Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Leipzig não se deu bem com a água de 'Colónia'. Union é líder provisório

Equipa de André Silva não saiu do nulo na visita ao Colónia. Equipa da capital venceu o Mainz.

Leipzig não se deu bem com a água de 'Colónia'. Union é líder provisório
Notícias ao Minuto

16:27 - 04/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

O RB Leipzig empatou sem golos, este sábado, na visita ao terreno do Colónia, em jogo a contar para a 19.ª jornada da Bundesliga, resultado que coloca um ponto final na série de dois jogos a vencer do conjunto do norte da Alemanha.

Com André Silva a titular, o Leipzig não foi capaz de marcar perante uma equipa que não vencia há dois jogos e viu aproximar-se a concorrência na luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões na próxima época.

O Leipzig é o quarto classificado com 36 pontos, mais que o Eintracht Frankfurt que este sábado venceu o Hertha. Já o Colónia é o 11.º classificado com 23.

Noutro jogo da tarde deste sábado, o Union Berlim, de Diogo Leite, subiu à liderança provisória da Bundesliga com uma vitória na receção ao Mainz.

Com o defesa-central português de volta à equipa titular, depois de cumprido um jogo de castigo, a equipa da capital abriu a contagem aos 32 minutos por intermédio de Behrens.

Já no segundo tempo, Ingvartsen, na conversão de uma grande penalidade, igualou a contagem aos 79 minutos, mas o Union Berlim voltou a saltar para a frente do marcador com um golo de Siebatcheu, aos 84 minutos.

Com este resultado, o Union é o líder provisório da Bundesliga com 39 pontos, mais dois do que o Bayern Munique que ainda entra em campo nesta ronda. O Mainz é o 12.º classificado com 23 pontos.

Leia Também: Raphael Guerreiro brilha num dos mais belos triunfos do Borussia Dortmund

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório