A carreira de um futebolista costuma ser curta, mas não para Djibril Cissé. O francês, que brilhou nos palcos da Ligue 1 e da Premier League, quer voltar ao ativo... aos 41 anos de idade.
O antigo avançado revelou recentemente que quer regressar aos relvados por um único objetivo: chegar à redonda marca de 100 golos na Ligue 1.
"Fica a quatro golos dos 100 na Ligue 1 não é para mim. Se algum clube vier ter comigo e oferecer-me a oportunidade de jogar, eu vou de graça. Para mim, é importante chegar a essa marca, é uma obsessão", afirmou em declarações ao Canal Plus.
Cissé representou Auxerre, Marseille e Bastia na prova, somando 208 jogos na mesma. Jogou ainda por Liverpool, Sunderland, Panathinaikos, Lazio, QPR, Al-Gharafa e Kuban Krasnodar. Em 2015, colocou um ponto final na carreira, nove anos depois do primeiro aviso. Em 2006, o francês sofreu uma rotura da tíbia e do perónio, tendo estando perto de acabar a carreira.
Em 2017 tirou as chuteiras do armário e regressou ao ativo para jogar no Yverdon, da Suíça. Com 24 golos em 29 jogos, Cissé sentiu forças para continuar, ligando-se ainda a Vicenza 1902 e Panathinaikos Chicago, voltando a sair em 2021.
Leia Também: Formou-se no Benfica, falhou no Sevilla, mas sonha: "Ainda vou a tempo"