Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Rui Costa alerta contra o "deslumbramento" no Benfica após a interrupção

Presidente do clube da Luz sublinhou que "falta muito para as conquistas".

Rui Costa alerta contra o "deslumbramento" no Benfica após a interrupção
Notícias ao Minuto

21:50 - 04/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Rui Costa, presidente do Benfica, esteve este domingo presente na grande final do 8.º Torneio Mundial de Sueca das Casas do clube, que decorreu no Estádio da Luz, e à margem do evento fez um balanço da época desportiva.

Numa altura em que as competições nacionais pararam por causa do Mundial'2022 e em que o Benfica lidera de forma isolada o campeonato, Rui Costa deixou um aviso contra um eventual "deslumbramento" no regresso aos jogos oficiais.

"São pessoas que vivem o Benfica de uma forma diferente porque não podem estar tão presentes como outras pessoas. Sinto-me honrado e orgulhoso. É um bom momento do clube. Também é normal que as coisas sejam vistas de uma forma mais positiva. O nosso trabalho é fazer com que a família esteja cada vez mais unida e tenha cada vez mais prazer no seu clube. É por isso que trabalhamos afincadamente, procurando que os anos acabem como está a correr este desportivamente. Não é só no futebol, nas modalidades também", começou por dizer Rui Costa, em declarações prestadas à BTV.

"Está a ser um ano, até aqui, positivo. Como já tive a oportunidade de dizer, falta muito até às conquistas. Este foco não pode ser perdido e não podemos estar com o deslumbramento da coisa estar a correr bem. Aquilo que temos de fazer, após a interrupção do campeonato [no futebol] e nas modalidades é ganhar", acrescentou o líder do clube da Luz.

"O foco que tivemos no início das temporadas para programar todas as equipas e para programar os títulos que pretendemos manter tem de se manter, apesar de como as coisas estão neste momento. É nesse caminho que nós queremos ir. Daí termos esta forma de estar no clube, sentindo que as pessoas estão felizes com aquilo que está a ser feito", finalizou Rui Costa.

Leia Também: Gonçalo Ramos elogia Schmidt: "Tenta ter uma relação de amizade connosco"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório