Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Cristiano Ronaldo e a polémica com Bruno Fernandes: "Correu-vos mal..."

Craque português acusou jornalistas de fazerem uma "tempestade".

Cristiano Ronaldo e a polémica com Bruno Fernandes: "Correu-vos mal..."
Notícias ao Minuto

07:48 - 21/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Seleção nacional

Crisitano Ronaldo explicou, esta segunda-feira, o que aconteceu no momento da chegada de Bruno Fernandes ao estágio da seleção nacional, num momento que se tornou rapidamente viral nas redes sociais. Em conferência de imprensa, em Doha, no Qatar, o craque português garantiu que se tratou de uma brincadeira, acusando os jornalistas de fazerem uma "tempestade". 

"Há sempre polémicas... Com o Bruno Fernandes, correu-vos mal outra vez. Fiz uma brincadeira com ele, com quem tenho uma relação excelente. O voo dele atrasou e eu perguntei se tinha vindo de barco. Era uma brincadeira, como foi com o João Cancelo. Ele estava um bocadinho triste, numa entrada mais ríspida entre ele e o Félix. Puxei-o para cima e depois surge mais uma polémica. Tudo o que gira à minha volta, há sempre debate, conversas... O ambiente na seleção é excelente. Estamos de corpo e alma aqui. Não há problemas", atirou Cristiano Ronaldo, deixando um pedido aos jornalistas.

"Não perguntem sempre pelo Cristiano, não falem de mim. O caso do Cristiano está encerrado. Falem sobre eles e sobre a competição. Se alguém me fizesse uma pergunta sobre o Rafa, eu não responderia, porque é um assunto encerrado. O selecionador já falou sobre esse tema. Perguntem coisas sobre eles e sobre a seleção", rematou o capitão da seleção nacional. 

Leia Também: "Se ganhássemos o Mundial e não marcasse um golo, assinava por baixo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório