Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Ronaldo e Mendes reuniram-se com o Bayern para preparar 'fuga' em janeiro

Reunião do internacional português e do seu agente com o clube alemão aconteceu na última semana, antes de ser tornada pública a polémica entrevista do camisola 7 do Manchester United.

Ronaldo e Mendes reuniram-se com o Bayern para preparar 'fuga' em janeiro
Notícias ao Minuto

08:30 - 15/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O jornal inglês Daily Mail revela esta terça-feira que Cristiano Ronaldo e o seu agente Jorge Mendes reuniram-se com emissários do Bayern Munique para tentar 'colocar' o português no conjunto alemão já em janeiro.

Segundo a mesma fonte, a reunião secreta aconteceu na semana passada, antes de ser tornada pública a polémica entrevista do camisola 7 do Manchester United. Emissários do clube alemão viajaram até Inglaterra para ter este encontro com o português.

Jorge Mendes, recorde-se, ofereceu Cristiano Ronaldo ao Bayern e a vários outros clubes europeu no último mercado de verão, incluindo Chelsea, Sporting e Napoli, numa tentativa desesperada de tirar o português do Manchester United.

Na altura, o CEO do conjunto bávaro, Oliver Khan, confirmou que o clube chegou a ponderar a contratação de Cristiano Ronaldo, sobretudo após a saída de Robert Lewandowski, mas disse que o português não se encaixava na 'filosofia' da formação germânica. Além disso, o salário elevado do avançado luso travou essa mudança para a Bundesliga.

Leia Também: Rio Ferdinand taxativo: "Não é possível estarmos aqui a defender Ronaldo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório