Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Rio Ferdinand taxativo: "Não é possível estarmos aqui a defender Ronaldo"

O antigo companheiro de equipa do internacional português diz que a entrevista foi "fabricada".

Rio Ferdinand taxativo: "Não é possível estarmos aqui a defender Ronaldo"
Notícias ao Minuto

07:23 - 15/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Rio Ferdinand, antigo jogador e capitão do Manchester United, abordou, na noite de segunda-feira, a polémica entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista Piers Morgan, considerando que não há perdão possível, nem caminho de retorno para o internacional português.

Habitual defensor do camisola sete dos red devils, Rio Ferdinand diz que a entrevista foi "fabricada", excluindo-se do grupo de apoio ao português.

"Não podemos defender o que Cristiano Ronaldo fez. A meu ver, este romance entre Manchester United e Cristiano terminou. Sinto que não há volta a dar, creio que o clube não o aceitará de volta e que ele próprio também não quer voltar. Tudo isto foi fabricado para ele deixar o clube", começou por dizer Rio Ferdinand, em declarações ao podcast 'Vibe with Five'.

"Até esta entrevista sempre o defendi, continuaria a defender e a afirmar que o clube tem uma grande responsabilidade para comunicar melhor", acrescentou o atual comentador desportivo da estação televisiva inglesa Sky Sports.

Ferdinand garantiu ainda que o próprio Cristiano Ronaldo, de quem o inglês foi companheiro de equipa, ficaria possesso se um colega de equipa tivesse feito o mesmo.

"Joguei nos vestiários com Van Nistelrooy, Roy Keane, David Beckham e Jaap Stam, quatro jogadores que fizeram menos que ele e nunca mais vestiram a camisola vermelha. Quando se diz que não se respeita o treinador, não vejo retorono. De que forma o clube vai permitir que Ronaldo regresse e prejudique o treinador? Não pode", finalizou o antigo jogador.

Leia Também: "Ronaldo vai para o Qatar provar que os outros estão todos enganados"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório