Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Queixas de CR7 e companhia valem processo ao Manchester United

Red devils são acusados de não terem conseguido "garantir que os seus jogadores se comportassem de forma ordeira" na partida diante do Newcastle.

Queixas de CR7 e companhia valem processo ao Manchester United
Notícias ao Minuto

14:21 - 18/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

A Federação Inglesa de Futebol (FA) anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta terça-feira, que abriu um processo disciplinar ao Manchester United.

Em causa está um episódio registado no empate sem golos diante do Newcastle, para a 11.ª jornada da Premier League, quando Cristiano Ronaldo colocou a bola no fundo da baliza adversário, tendo, no entanto, o lance sido invalidado pela equipa de arbitragem.

"É alegado que o Manchester United não conseguiu garantir que os seus jogadores se comportassem de forma ordeira durante o minuto 49 deste jogo, e o clube têm até quinta-feira [20 de novembro de 2022] para responder", pode ler-se na nota.

Face à insatisfação para com o juiz do jogo disputado em Old Trafford, Craig Pawson, o internacional português protestou veementemente - assim como vários dos seus companheiros de equipa - tendo acabado por ser castigado com um cartão amarelo.

Leia Também: Golo anulado a Cristiano Ronaldo gera discussão em Inglaterra

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório