Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

"Neymar joga muito mas é chato para caramba dentro do campo"

Internacional português esteve em destaque no encontro entre o PSG e o Benfica.

"Neymar joga muito mas é chato para caramba dentro do campo"
Notícias ao Minuto

08:26 - 12/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto João Mário

João Mário foi um dos protagonistas no empate entre o PSG e o Benfica. Após o encontro, o médio dos encarnados foi entrevistado pela TNT Sports Brasil e falou sobre as 'picardias' entre alguns jogadores das águias e Neymar.

"Ele joga muito, mas é chato para caramba dentro de campo. É dos melhores do mundo, é muito talentoso. Acho que tem essa necessidade de se picar com os jogadores dentro de campo, é perfeitamente normal. É um prazer jogar contra ele, é um jogador diferenciado", afirmou João Mário.

O internacional português analisou ainda o arranque de época do clube da Luz, colocando a conquista da I Liga como a prioridade em 2022/23.

"Começamos a época bem. Existe muita confiança e acreditar naquilo que é o nosso potencial. Quando saiu o sorteio toda a gente pensou que o PSG ia sair primeiro e nós e a nós a Juventus, não desrespeitando o Maccabi Haifa, íamos disputar o segundo lugar. Está tudo em aberto, não damos nada por garantido. Temos o próximo jogo em casa com a Juventus e precisamos de vencer para passar à próxima fase", prosseguiu João Mário.

"A Champions é sempre difícil, sabemos a qualidade das equipas que existe nesta competição. O nosso objetivo claramente é ganhar o campeonato, que não ganhámos há algum tempo, mas seria perfeito se conseguíssemos conciliar com uma boa campanha europeia", finalizou.

Leia Também: As notas do PSG-Benfica: João Mário teve sangue frio para resgatar ponto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório