Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Pulpis: "A equipa esteve muito bem e merecia mais"

Treinador do Benfica orgulhoso com a prestação dos seus jogadores na final da Supertaça de futsal.

Pulpis: "A equipa esteve muito bem e merecia mais"
Notícias ao Minuto

22:21 - 25/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

declarações de Pulpis, treinador do Benfica, à flash interview do Canal 11, após a vitória na final da Supertaça de futsal diante do Sporting, realizada este domingo.

Reação à derrota: Aconteceu o que nos tem acontecido nos últimos quatro cinco jogos. Estamos aí, hoje creio que jogámos muito bem, assim como estivemos em várias partidas no final do ano passado, mas precisamos de ganhar. A equipa esteve muito bem e merecia mais. Creio que o ano passado no final merecíamos mais, mas temos de ganhar. Principalmente quando fazemos parte de um clube tão grande como o nosso. Temos de ganhar e de colocar um ponto final a esta malapata, ainda que possa dizer hoje que estou orgulhoso dos meus jogadores e do que fizeram dentro de campo. Temos de dar um pouco mais para terminarmos isto. Penso que hoje fomos superiores em muitos momentos, houve momentos-chave em que podíamos ter mudado o rumo da partida mas não o fizemos. Fica-nos esse pouco mais que nos falta. A ansiedade que temos por ganhar está a passar-nos a fatura. Temos de nos levantar, não vale a pena só jogar bem. Temos de ganhar e dar o nosso máximo sempre.

O que disse aos jogadores: Que estamos no caminho certo, que estou orgulhoso deles, independentemente de não termos ganho, mas que temos de dar mais se queremos acabar com isto. Temos de estar conscientes de que temos de terminar com esta malapata. Sim ou sim. Não há alternativa.

Leia Também: Sporting vence quinta Supertaça seguida em dérbi decidido nos penáltis

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório