Meteorologia

  • 13 AGOSTO 2022
Tempo
28º
MIN 18º MÁX 28º

"Dá a sensação que Benfica, Arouca e Manuel Mota na Luz não casa"

A reação de Armando Evangelista à derrota sofrida no reduto dos encarnados, por 4-0, na zona de entrevistas rápidas da BTV.

"Dá a sensação que Benfica, Arouca e Manuel Mota na Luz não casa"
Notícias ao Minuto

22:32 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Armando Evangelista

Análise: Um jogo de dificuldade elevada, como era de prever. O momento do Benfica, embora seja prematuro, é visto que é um bom momento. Há que tirar ilações positivas disto. Jogando na Luz, estreando o número de jogadores que estreámos, não podiam ter tido melhor batismo, para saberem o que é esta Liga, o que é jogar nesta Liga. Deu para apalpar o pulso para aquilo que vamos ter pela frente. Mais uma vez, início de época, jogámos na Luz com menos um elemento. Dá-me a sensação que Benfica, Arouca e Manuel Mota na Luz não casa. Segunda parte não foi fácil. Procurámos aguentar, trabalhar outro sistema diferente num jogo de dificuldade elevada.

Objetivos do Arouca para a época: São óbvios. É a manutenção, se a conseguirmos ao final da primeira volta, melhor. Quanto mais cedo, melhor. É esta a nossa luta, temos de saber sofrer. Por isso é que disse que esta estreia para os atletas que chegaram agora a Arouca foi bom. Pode acelerar o processo, mas isto também não chega. É preciso tempo. Temos trabalhado muito, tem havido esta preocupação de os integrar o mais rápido possível, é uma corrida contra o tempo. O campeonato está e isto não para.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório