Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Palmeiras explica venda de Veron: "Uma vida extra futebol complicada..."

Presidente do clube brasileiro deseja sorte ao agora jogador do FC Porto.

Palmeiras explica venda de Veron: "Uma vida extra futebol complicada..."
Notícias ao Minuto

07:44 - 27/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Leila Pereira

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, explicou os motivos que levaram o clube brasileiro a vender Gabriel Veron ao FC Porto por um montante na ordem dos 10 milhões de euros, valor que deixou os adeptos insatisfeitos. Em declarações aos jornalistas na terça-feira, a dirigente brasileira recordou o passado do jogador e a vida... fora de campo.

"Se ele pudesse ser vendido por mais, certamente seria vendido. Jamais prejudicaria um ativo do Palmeiras. O Veron foi vendido pelo valor dele hoje. O que foi há dois anos e meio atrás... Eu já tive 20 anos, hoje não tenho mais. É hoje. Se no passado valia mais, ele não estava à venda. Hoje o valor dele é este, daqui a um, dois anos pode ser outro. Temos de avaliar o mercado atual", começou por dizer Leila Pereira, citada pelo Globoesporte, prosseguindo. 

"Foi eleito melhor jogador da Copa do Mundo sub-17 há dois anos e meio e isto valoriza. Hoje, em virtude de lesões, de não ter participado de muitos jogos, uma vida extra futebol complicada... O melhor para o atleta e para o Palmeiras foi negociá-lo, sem dúvida. E torço para que ele tenha muito sucesso na Europa", rematou a presidente do Palmeiras. 
 

Leia Também: Vende como poucos. Gabriel Veron no FC Porto 'dispara' faturação de Abel

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório