Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Neymar ativa cláusula no contrato e passa a estar ligado ao PSG até 2027

Vínculo do avançado brasileiro previa a possibilidade de uma renovação automática. Ainda assim, o jogador pode estar de saída da capital francesa.

Neymar ativa cláusula no contrato e passa a estar ligado ao PSG até 2027
Notícias ao Minuto

08:55 - 02/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Os últimos dias têm sido marcados por muita especulação no que diz respeito ao futuro de Neymar no PSG. A imprensa tem revelado que o avançado pode estar de saída da capital francesa, mas agora surgem informações no sentido oposto e que falam de uma renovação contratual.

Segundo escrevem os jornais franceses L'Équipe e Le Parisien, Neymar renovou contrato com o Paris Saint-Germain de forma automática, estando agora ligado o clube francês até 2027.

A última renovação contratual de Neymar com o PSG foi em maio de 2021, com prazo até 2025. Esse contrato previa duas renovações automáticas caso o jogador assim o decidisse, o que ocorreu em julho de 2021, algo que alargou o contrato até 2026. Agora, o brasileiro voltou a prolongar o vínculo esta sexta-feira, desta feita até 2027.

Apesar da renovação, não é certa a sua continuidade em Paris, cidade onde chegou em 2017. Na última época, Neymar apontou 13 golos e oito assistências em 28 jogos realizados.

Leia Também: Chegou a 'bomba de mercado': Neymar não entra nas contas do PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório