Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Vitinha volta às origens para inaugurar campo de futebol com o seu nome

Jogador do FC Porto viu ser atribuído o seu nome a um campo de futebol na Escola EB/JI de Bairro, onde estudou.

Notícias ao Minuto

22:51 - 28/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

O médio português Vitinha, que está em vias de trocar o FC Porto pelo Paris Saint-Germain, viveu esta terça-feira um dia especial. O jogador visitou a Escola EB/JI de Bairro, na Vila das Aves, onde estudou, para inaugurar um campo de futebol que foi rebatizado com o seu nome.

"Nunca imaginei visitar o "Campo de Futebol Vitinha" na Escola EB/JI de Bairro. Ser agraciado por uma distinção como esta na escola primária onde frequentei é um orgulho. Revisitar o campo de futebol onde tanto me diverti, onde ganhei e perdi, e onde hoje pude estar com tantas crianças deixou-me um sorriso gigante. Tantas as memórias que guardo deste local onde pedia à minha mãe para ficar só mais cinco minutos", escreveu Vitinha na rede social Instagram.

"Uma homenagem destas, na escola onde estive, é uma responsabilidade enorme que me obriga dia a dia a trabalhar para poder inspirar com bons exemplos todas estas crianças. É um dever e uma obrigação. Uma mensagem especial à professora Conceição Carvalho. Obrigado pelo tempo que dedicou ao meu crescimento. O sonho começou aqui", acrescentou o médio.

Leia Também: Paris Saint-Germain paga Vitinha em três tranches

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório