O Botafogo estará disposto a cometer uma loucura de mercado para contratar James Rodriguez. O colombiano está livre no mercado depois de sair da Qatar e o clube de Luís Castro estará de olho na situação do jogador.
Segundo o jornalista Ekrem Konur, O Botafogo estará disposto a oferecer a James um contrato de um ano com outro de opção. Apesar de tentador, diz a mesma fonte que o médio prefere continuar a carreira no futebol europeu.
John Textor também falou sobre a possibilidade de ter James Rodriguez no Botafogo.
"Eu adoro-o. Os meus filhos cresceram a ver a seleção da Colômbia e ele era um dos jogadores favoritos deles. É raro ter a possibilidade de poder contratar um talento destes na América do Sul, acho que ele ainda tem muitos anos bons na Europa. Mas temos grandes sonhos, estamos a passar por um momento de transformação no Brasil. Pode ser uma longa tentativa, ele seria um jogador que transformaria tudo para nós, então vamos tentar", disse, citado pelo Fogão.Net.
James Rodriguez jogou nos últimos dois anos no Al-Rayyan. Marcou cinco golos e assistiu seis vezes em 15 jogos. Antes, passou por Envigado, Banfield, FC Porto, AS Monaco, Real Madrid, Bayern Munique e Everton.
Leia Também: Que loucura. O relato (arrepiante) da reviravolta do Botafogo