Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

A mensagem de despedida de Fábio Vieira: "Eternamente grato..."

Médio português muda-se para o Arsenal mas não esquece adeptos do FC Porto na hora do adeus ao Dragão.

A mensagem de despedida de Fábio Vieira: "Eternamente grato..."
Notícias ao Minuto

17:53 - 21/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Fábio Vieira recorreu, esta terça-feira, às redes sociais para deixar uma sentida mensagem de despedida aos adeptos do FC Porto, isto instantes depois de ter sido formalizada a transferência para o Arsenal. O jovem médio português recorda os "15 anos de dragão ao peito" e diz ter cumprido o sonho de ser campeão nacional pelo FC Porto, ao mesmo tempo que frisa estar "eternamente grato". 

"Chegou ao fim a minha ligação com este enorme clube. Foram 15 anos de dragão ao peito. Cheguei um menino, ao clube que eu amo, que me incutiu valores essenciais para o homem e jogador que sou hoje. Consegui alcançar aquilo com que sempre sonhei, ser CAMPEÃO NACIONAL PELO FC PORTO. Sinto-me eternamente grato ao FC Porto e a toda a nação portista que sempre me recebeu e acarinhou de braços abertos ao longo desta caminhada", começou por escrever Fábio Vieira, prosseguindo.

"Um especial agradecimento a todas as pessoas que me acompanharam e trabalharam comigo durante estes anos pois tiveram um contributo enorme no meu crescimento. Aqui fiz grandes memórias e grandes amizades que vou guardar para sempre. Obrigado por tudo nação portista. Para sempre DRAGÃO!", concluiu o agora jogador do Arsenal. 

Refira-se que o Arsenal pagou 35 milhões de euros ao FC Porto pela transferência de Fábio Vieira, mas os dragões ainda podem arrecadar mais cinco milhões mediante objetivos relacionados com o desempenho do médio de 22 anos em Londres. 

Leia Também: Fábio Vieira escolheu o Arsenal e não se esqueceu das antigas glórias

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório