Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Oficial: Fábio Vieira assina pelo Arsenal

Médio português muda-se para Londres.

Oficial: Fábio Vieira assina pelo Arsenal

O Arsenal oficializou, esta terça-feira, a contratação de Fábio Vieira ao FC Porto, a troco de 35 milhões de euros, mais cinco mediante objetivos relacionados com o desempenho desportivo do jogador em Londres. Os gunners não revelaram a duração do contrato, mas o médio português de 22 anos terá assinado um vínculo válido pelos próximos cinco anos. 

Fábio Vieira vai vestir a camisola 21 e junta-se aos novos companheiros de equipa no Arsenal nos próximos dias, para iniciar a pré-temporada. 

Mikel Arteta, treinador dos gunners, não esconde estar entusiasmado com a chegada do médio português ao clube. 

"Estou muito entusiasmado por termos encontrado e contratado um talento tão especial. O Fábio é muito criativo e vai trazer alta qualidade e versatilidade ao nosso ataque. Damos as boas-vindas ao Fábio e à sua família e mal podemos esperar que ele comece a trabalhar connosco para a nova época", atirou o treinador do Arsenal, em declarações em canais oficiais do clube inglês. 

Refira-se que Fábio Vieira deixa o FC Porto depois de duas épocas de afirmação na equipa principal dos dragões. Na última época acumulou um saldo de sete golos e 16 assistências ao cabo de 39 jogos, sendo muito importante na conquista do campeonato e da Taça de Portugal.

[Notícia atualizada às 17h18]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório