"Entendo perfeitamente que tenha sido uma experiência de castigo"
Selecionador inglês reagiu à derrota pesada frente à Hungria.

© Getty Images

Desporto Gareth Southgate
A seleção inglesa foi goleada nesta terça-feira pela Hungria e Gareth Southgate assumiu as culpas. O selecionador de Inglaterra explicou o que queria com as alterações na equipa e assumiu erros.
“Senti ao intervalo que precisávamos de ir pelo jogo. Fiz mudanças para dar ímpeto ofensivo, mas ficámos mais abertos. No fim, demos tudo e tivemos muitos jogadores no ataque. Disse aos meus jogadores que a responsabilidade destes quatro jogos é minha", começou por dizer em conferência de imprensa.
Southgate assumiu ainda que não escolheu bem as equipas para a Liga das Nações e que compreende a experiência de castigo para os adeptos.
"Tentámos balancear com novos jogadores e a refrescar outros. As equipas escolhidas acabaram por não ser fortes o suficiente para ter melhores resultados. Os outros dois jogos foram mais positivos do que a reação que houve a eles. Entendo perfeitamente que esta noite tenha sido uma experiência de castigo”, acrescentou.
Gareth Southgate tem sido bastante pressionado nos últimos tempos por conta das recentes exibições da seleção inglesa. A Inglaterra é última colocada do Grupo 3 da Liga das Nações.
Leia Também: Inglaterra humilhada, Alemanha 'atropela' campeã europeia Itália
Comentários
Regras de conduta dos comentários