Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Entendo perfeitamente que tenha sido uma experiência de castigo"

Selecionador inglês reagiu à derrota pesada frente à Hungria.

"Entendo perfeitamente que tenha sido uma experiência de castigo"
Notícias ao Minuto

23:58 - 14/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Gareth Southgate

A seleção inglesa foi goleada nesta terça-feira pela Hungria e Gareth Southgate assumiu as culpas. O selecionador de Inglaterra explicou o que queria com as alterações na equipa e assumiu erros. 

“Senti ao intervalo que precisávamos de ir pelo jogo. Fiz mudanças para dar ímpeto ofensivo, mas ficámos mais abertos. No fim, demos tudo e tivemos muitos jogadores no ataque. Disse aos meus jogadores que a responsabilidade destes quatro jogos é minha", começou por dizer em conferência de imprensa.

Southgate assumiu ainda que não escolheu bem as equipas para a Liga das Nações e que compreende a experiência de castigo para os adeptos.

"Tentámos balancear com novos jogadores e a refrescar outros. As equipas escolhidas acabaram por não ser fortes o suficiente para ter melhores resultados. Os outros dois jogos foram mais positivos do que a reação que houve a eles.  Entendo perfeitamente que esta noite tenha sido uma experiência de castigo”, acrescentou.

Gareth Southgate tem sido bastante pressionado nos últimos tempos por conta das recentes exibições da seleção inglesa. A Inglaterra é última colocada do Grupo 3 da Liga das Nações.

Leia Também: Inglaterra humilhada, Alemanha 'atropela' campeã europeia Itália

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório