Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

João Mário só pensa em ficar no Benfica

Internacional português determinado em recuperar o estatuto de titular na Luz.

João Mário só pensa em ficar no Benfica

João Mário está no Benfica de pedra e cal. O internacional português foi perdendo fulgor no decorrer da temporada que agora terminou, mas afasta qualquer cenário de saída na próxima janela de transferências, sabe o Desporto ao Minuto. O internacional português quer mostrar o que vale na Luz e recuperar o nível exibicional protagonizado nos primeiros jogos ao serviço dos encarnados, ao mesmo tempo que quer recuperar o lugar de titular, agora sob a orientação de Roger Schmidt. 

A imprensa turca avançou, nos últimos dias, que João Mário seria um dos alvos de Jorge Jesus, que parece estar a um pequeno passo de assumir o comando técnico do Fenerbahçe, tal como Haris Seferovic. No entanto, até ao momento não foi iniciado qualquer contacto a demonstrar o interesse do emblema da Turquia, segundo as informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto. 

O médio de 29 anos está apenas focado em vingar no Benfica e em justificar a aposta dos responsáveis encarnados que, há quase um ano, arrancaram para a sua contratação, depois de ter sido campeão no rival Sporting. A mudança de Alvalaade para a Luz foi também uma aposta de risco por parte de João Mário que, por essa razão, quer ter uma passagem bem-sucedida pelo Benfica, clube com o qual tem contrato até 2026. 

Leia Também: "Benfica, Rui Costa e Lourenço Coelho apostaram certo em Roger Schmidt"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório