Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ferdinand e Terry em clima de tensão nas redes sociais: "Ego frágil..."

Antigo jogador do Chelsea não gostou de ficar fora do 'top-4' do ex-Manchester United, que apontou os melhores centrais da história da Premier League.

Ferdinand e Terry em clima de tensão nas redes sociais: "Ego frágil..."
Notícias ao Minuto

11:40 - 27/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Os compatriotas Rio Ferdinand e John Terry envolveram-se nas últimas horas num intenso bate boca nas redes sociais e tudo por causa de uma lista elaborada pelo antigo jogador do Manchester United.

Ferdinand escolheu os quatro melhores defesas-centrais que, na sua opinião, atuaram na Premier League. Terry ficou de fora desta lista, algo que não agradou ao ex-Chelsea.

"Opiniões são ótimas, mas as estatísticas não mentem", atirou Terry, nas redes sociais, que publicou uma imagem com vários dos feitos que conquistou ao longo da carreira.

Ferdinand, que escolheu a si próprio, para além de Van Dijk, Nemanja Vidic e Jaap Stam, respondeu a Terry: "O momento em que começas a precisar de lembrar os teus recordes e estatísticas é o momento certo para falarmos sobre esse ego frágil. Tens sorte de te ter colocado no top-5 depois do caso de racismo com o meu irmão", atirou o ex-red devil, recordando um jogo de 2011 entre Chelsea e QPR, em que John Terry foi acusado de proferir insultos racistas contra Anton Ferdinand, irmão de Rio Ferdinand.

"Um ego frágil é colocares-te no primeiro lugar. Obrigado por me meteres no top-5!", retorquiu John Terry.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório