Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting vence Quinta dos Lombos e chega à final da Taça de Portugal

Leões venceram a equipa de Carcavelos por 4-1.

Sporting vence Quinta dos Lombos e chega à final da Taça de Portugal
Notícias ao Minuto

18:29 - 19/05/22 por Rodrigo Querido

Desporto Futsal

O Sporting tornou-se, esta quinta-feira, o primeiro finalista da edição deste ano da Taça de Portugal de futsal, depois de vencer o Quinta dos Lombos, por 4-1, num duelo relativo às meias-finais da competição.

Em jogo que teve lugar no Pavilhão Multiusos de Sines, os verde e brancos colocaram-se a vencer desde cedo no encontro fruto de um golo de Tomás Paçó logo aos oito minutos. No minuto seguinte, Waltinho aumentou a contagem para os leões.

No regresso para o segundo tempo, o Quinta dos Lombos entrou mais forte, mas acabaram por ser os homem de Nuno Dias a marcar o terceiro por Pany Varela, aos 25 minutos. Volvidos dez minutos, o mesmo internacional português acabaria por bisar no encontro.

O melhor que a equipa de Carcavelos fez foi reduzir a desvantagem no jogo, mas fê-lo com categoria aos 36 minutos. O toque de classe de Willian Carioca surpreendeu Guitta e reduziu as distâncias no Multiusos de Sines.

A equipa do Sporting aguarda agora pelo outro finalista da Taça de Portugal que sairá do duelo entre o Marítimo e o Benfica, que tem lugar na noite desta quinta-feira a partir das 21h00.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório