Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Porro feliz ao assinar: "Gostei da exigência de ter o símbolo ao peito"

Espanhol falou sobre os dois anos que já viveu em Alvalade e recordou os melhores momentos que já passou com a camisola dos leões.

Porro feliz ao assinar: "Gostei da exigência de ter o símbolo ao peito"
Notícias ao Minuto

19:49 - 16/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Pedro Porro confessou, nesta segunda-feira, estar feliz pela continuidade no Sporting. O espanhol, que assinou em definitivo com os leões, mostrou-se ainda contente com os dois anos que já passou em Alvalade.

"Estou muito contente. Quando vim sabia que vinha para um grande clube, mas não esperava ter conquistado aquilo que conquistei nestes dois anos e de termos criado a família, o grupo forte, que criámos e que está à vista: jogamos bem e ganhamos títulos”, começou por dizer em declarações ao site do clube.

"Desde o início que o meu objetivo era ajudar o Sporting CP, onde sabia que a exigência é de um nível alto. É um clube grande, deu-se a oportunidade e estou muito contente por continuar”, acrescentou.

Porro falou sobre o que é preciso para se vestir a camisola do Sporting e reforçou o empenho nos jogos.

“Desde o início que gostei disso e também da exigência que é levar este símbolo ao peito. É preciso ter garra, atitude e correr até ao fim. Foi isso que fiz até agora. Tento trabalhar sempre ao máximo e faço isso desde sempre. Foi isso que me ensinaram e sei que para ser jogador de alto nível é preciso ter este tipo de exigência. Dar tudo até ao fim faz parte de mim e o apoio dos adeptos também me ajuda muito”, disse ainda.

Com 72 jogos em dois anos, Porro escolheu os momentos individuais que mais o marcaram até aqui.

“O golo na final da Taça da Liga, que nos ajudou a conquistar o troféu, e o da Liga dos Campeões [frente ao BVB Dortmund] no jogo em que nos qualificámos para os oitavos-de-final. Estes golos foram especiais, mas a verdade é que desde que cheguei que tenho vivido momentos muito bonitos”, concluiu.

Leia Também: O vídeo com que os leões oficializaram a contratação de Porro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório