Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
27º
MIN 16º MÁX 28º

"Rangnick ensinou-nos que não temos de seguir o avançado até à sanita"

Tuchel trabalhou sob as ordens do treinador do Manchester United "quando era um jogador da terceira divisão" e não mais o esqueceu.

"Rangnick ensinou-nos que não temos de seguir o avançado até à sanita"
Notícias ao Minuto

15:09 - 27/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Thomas Tuchel

Thomas Tuchel confessou, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que o encontro com o Manchester United será especial, uma vez que marcará o reencontro com Ralf Rangnick, homem que o orientou durante a passagem pelo SSV Ulm 1946, enquanto jogador.

O treinador do Chelsea assumiu que "é sempre bom rever" o compatriota e "jogar contra equipas dele", pelo que não escondeu que gostaria de "ter tempo para uma conversa rápida, de cinco minutos", antes do jogo da 37.ª jornada da Premier League.

"Ele foi meu treinador quando era jogador da terceira divisão. Ele disse-nos coisas que, naquela altura, nunca tínhamos ouvido. Enquanto defesa, não precisávamos de seguir o avançado quando ele vai à sanita", atirou, citado pelo portal britânico Football.London.

"Isso é senso comum, nos dias de hoje, mas, na altura, seguíamos o avançado durante 90 minutos. Ele disse-nos que podíamos defender numa linha de quatro e à zona, o que nos abriu os olhos e trouxe grande sucesso para o pequeno clube onde jogávamos", completou.

Leia Também: Manchester United tem apenas 14 jogadores aptos para o jogo com o Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório