O mercado de transferências de verão abre já dentro de pouco mais de um mês, e a AS Roma, equipa orientada pelo treinador português José Mourinho, já está a finalizar os planos de 'ataque', com vários alvos em mente, particularmente, na Premier League.
A família Friedkin, proprietária do conjunto giallorossi, terá prometido ao Special One que irá levar a cabo um investimento significativo durante o defeso, e o jornal italiano Corriere dello Sport revela, esta quarta-feira, alguns dos nomes que estão em cima da mesa.
Um deles é o de Diogo Dalot. O internacional luso tem vindo a ser utilizado de forma intermitente por parte do treinador do Manchester United, Ralf Rangnick, e o histórico clube transalpino acredita que será possível 'resgatá-lo'.
Na calha estão, ainda, jogadores como Nemanja Matic e Eric Bailly, com quem José Mourinho trabalhou em Inglaterra, assim como Douglas Luiz, médio de 23 anos que alinha ao serviço do Aston Villa, e que estaria disponível por cerca de 35 milhões de euros.
Em sentido inverso, jogadores como Jordan Veretout, Amadou Diawara, Ebrima Darboe, Carles Pérez, Matías Viña, Eldor Shomurodov, Pau López, Cengiz Under, Justin Kluivert, Alessandro Florenzi e Robin Olsen não convencem e deverão sair.
Leia Também: Aurier culpa adjunto de Mourinho pela saída do Tottenham