Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Luis Díaz rendido a Klopp: "É a única palavra que posso usar..."

Craque colombiano satisfeito pelos primeiros meses no Liverpool.

Luis Díaz rendido a Klopp: "É a única palavra que posso usar..."
Notícias ao Minuto

19:35 - 21/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Luis Díaz está a viver um autêntico início de sonho na aventura no Liverpool. O internacional colombiano tem assumido muito protagonismo no clube inglês e faz questão de realçar o trabalho desenvolvido no FC Porto foi muito importante para a adaptação em Inglaterra. 

"Taticamente a forma como jogamos e o facto de ter de defender bem tem sido a parte mais complicada, mas eu trabalhei essa parte do jogo no FC Porto e acho que aprendi muito lá. Ainda assim, tenho que continuar a melhorar, claro", começou por dizer Luis Díaz, em declarações aos canais oficiais do Liverpool, antes de comentar a relação com o treinador Jurgen Klopp. 

"O treinador? É incrível! É a única palavra que posso usar para falar dele do pouco tempo que trabalhámos juntos. É muito humilde e uma pessoa muito calma. Ele tenta garantir que todos os jogadores estão felizes e isso é muito importante", rematou o internacional colombiano que agora brilha com a camisola do Liverpool. 

Recorde-se que o Liverpool contratou o Luis Díaz ao FC Porto, no passado mês de janeiro, por 45 milhões de euros, sendo que o colombiano pode render mais 15 milhões aos portistas mediante objetivos. 

Leia Também: Gary Neville e o impacto de Luis Díaz: "Nem custou assim tanto..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório