Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

Bruno Fernandes promete: "Manchester United voltará aos dias de glória"

Internacional português acredita que "o futuro pode ser melhor do que o presente".

Bruno Fernandes promete: "Manchester United voltará aos dias de glória"
Notícias ao Minuto

20:17 - 02/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Bruno Fernandes garantiu, este sábado, após o empate a uma bola concedido pelo Manchester United na receção ao Leicester City, que não está arrependido de ter renovado contrato até junho de 2026, num acordo que contempla mais um ano de opção.

"É claro que, com o diálogo que tivemos, vi que o futuro pode ser melhor do que o presente, e tem de ser melhor do que o presente. O clube vai voltar aos dias de glória, foi por isso que me comprometi", afirmou, em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports.

"Todos sabemos que precisamos de pontos. Hoje, não foi suficiente. Criámos algumas oportunidades, mas a última opção não foi a melhora. Temos de olhar em frente e vencer os nossos próprios jogos. Toda a gente deu tudo o que tinha", acrescentou.

O internacional português aproveitou, ainda, para sair em defesa de Harry Maguire, que foi assobiado pelos próprios adeptos, em Old Trafford, à imagem do que aconteceu a meio da semana, durante as partidas realizadas pela seleção inglesa.

"É duro que o teu próprio país te assobie. Talvez seja um pouco por causa da comunicação social. Não foi pela exibição dele, porque jogou muito bem. Por vezes, a comunicação social devia pensar um pouco melhor antes de fazer algumas coisas", rematou.

Leia Também: Sem Cristiano Ronaldo... Fred e VAR salvam Manchester United da derrota

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório