Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 16º

Guardiola e o futuro: "Era fácil renovar com muito dinheiro no bolso..."

Treinador sublinha que não vai "ficar só por ficar" no Manchester City.

Guardiola e o futuro: "Era fácil renovar com muito dinheiro no bolso..."
Notícias ao Minuto

13:55 - 06/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

Pep Guardiola termina contrato com o Manchester City já no final da próxima temporada, mas, este sábado, recusou traçar qualquer plano relativamente ao futuro próximo, quer este passe ou não pela permanência nos campeões ingleses em título.

Em vésperas do tão aguardado dérbi com o Manchester United, o treinador espanhol sublinhou que, "no mundo do futebol, seis temporadas" num só clube "é muito tempo", e deixou uma certeza: "Não vou ficar só por ficar. Tenho de ver se ainda conseguimos fazer algo juntos e se todos estão comprometidos".

"Isso é o mais importante. Temos de o sentir. Essa foi a razão pela qual já prolonguei o contrato por duas vezes. Quando cheguei aqui, não esperava que isso acontecesse", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelas plataformas oficiais dos citizens.

"Estou incrivelmente satisfeito. Não estou aqui para sair para outro lado. Tenho de sentir que todos, especialmente os jogadores, ainda estão confortáveis em trabalhar comigo e se ainda podemos lutar por ganhar. Teremos de ver", prosseguiu.

"Para mim, seria fácil assinar por mais três ou quatro anos com muito dinheiro no bolso e ver o que acontece, mas isso não me interessa. O que me interessa é se ainda continuamos juntos. Teremos de ver isso até ao final desta temporada e da próxima", completou.

Leia Também: Guardiola lança apelo desesperado: "Precisamos de um ponta de lança"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório