Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Não vou vacinar-me e estou preparado para assumir as consequências"

Djokovic diz estar "ansioso por jogar", mas garante que tomou esta decisão "em consciência".

"Não vou vacinar-me e estou preparado para assumir as consequências"
Notícias ao Minuto

13:15 - 18/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Novak Djokovic

Novak Djokovic, número 1 do ranking mundial, concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva sérvia RTS, onde voltou a deixar bem claro que, neste momento, não tem qualquer intenção de vacinar-se contra a Covid-19.

O tenista sérvio não esconde que está "ansioso" por regressar aos 'courts' após a conturbada passagem por Melbourne (onde foi impedido de disputar o Open da Austrália por não se encontrar imunizado), mas insiste que não irá mudar de ideias.

"Neste momento, nada depende de mim, depende das regras dos torneios. Sei que posso ir ao Dubai. Treino arduamente e tenho uma grande vontade de disputar Grand Slams e Masters. As regras estão constantemente a mudar, e mantenho a mente aberta", começou por dizer.

"Tento perceber tudo. Verifico três vezes aquilo que insiro no meu corpo, e, assim que mudo alguma coisas, sinto-o. Sou cuidadoso e demoro o meu tempo a ver aquilo que preciso de fazer. Estou ansioso por jogar", prosseguiu o atleta de 34 anos.

"Eu tento manter uma mente aberta. Na vida, tudo é possível! Neste momento, não vou vacinar-se e estou preparado para assumir as consequências da minha decisão. Esta é uma decisão que tomei em consciência", completou.

Leia Também: Djokovic quebra o silêncio: "Nunca fui contra a vacinação..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório