A Nike anunciou, esta segunda-feira, que suspendeu a relação comercial com Mason Greenwood após o jogador do Manchester United ter sido detido por acusações de violação e violência doméstica.
"Suspendemos a nossa realção com Mason Greenwood. Estamos profundamente preocupados com as acusações perturbadoras e continuaremos a acompanhar de perto a situação", pode ler-se num comunicado divulgado pela imprensa inglesa.
O jogador do Manchester United vai voltar a ser interrogado pelas autoridades inglesas nas próximas horas, no âmbito das acusações feitas, publicamente, pela sua namorada de longa data, Harriet Robson, nas redes sociais.
A companheira do internacional inglês, recorde-se, partilhou vídeos onde se mostra ensanguentada e com o corpo coberto de nódoas negas após ter sido, alegadamente, agredida, o que motivou a abertura de uma investigação.
Recorde-se que o Manchester United já informou, oficialmente, que o jogador "não irá voltar a treinar ou a disputar jogos até decisão em contrário".
Leia Também: Greenwood passou a noite na cadeia por suspeitas de violência doméstica