Meteorologia

  • 20 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 22º

Mason Greenwood detido por suspeitas de violação e violência doméstica

Jogador do Manchester United irá ser interrogado pelas autoridades nas próximas horas.

Mason Greenwood detido por suspeitas de violação e violência doméstica
Notícias ao Minuto

16:59 - 30/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

As autoridades policiais da região de Greater Manchester (GMP) anunciaram, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, que Mason Greenwood foi detido após ser acusado pela namorada, Harriet Robson, de violência doméstica.

"As GMP foram chamadas à atenção, nas últimas horas, de imagens e vídeos publicados online, nas redes sociais, por uma mulher que reportava indícios de violência física. Após inquéritos, podemos confirmar que um homem de cerca de 20 anos, foi, desde então, detido por suspeitas de violação e violência doméstica", pode ler-se.

A polícia acrescenta, ainda, que o jovem internacional inglês permanecerá sob custódia para ser interrogado, enquanto são realizados mais inquéritos aos incidentes, que terão, alegadamente, ocorrido na madrugada de sábado para domingo.

Estas informações surgem poucas horas depois de o Manchester United ter feito saber, publicamente, que o avançado foi suspenso, pelo que "não irá voltar a treinar ou a disputar jogos até decisão em contrário", devido a este episódio.

Em causa, recorde-se, estão imagens partilhadas pela namorada do internacional inglês, Harriet Robson, nas redes sociais, na manha deste domingo, onde se mostrava ensanguentada e com diversas nódoas negras por todo o corpo.

Leia Também: Manchester United suspende Greenwood após acusação de violência doméstica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório