Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 26º

Manchester United suspende Greenwood após acusação de violência doméstica

Em causa estão imagens partilhadas pela namorada do jogador nas redes sociais.

Manchester United suspende Greenwood após acusação de violência doméstica
Notícias ao Minuto

15:48 - 30/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde deste domingo, que tomou a decisão de suspender Mason Greenwood no seguimento das recentes acusações de violência doméstica.

"Mason Greenwood não irá voltar a treinar ou a disputar jogos até decisão em contrário", pode ler-se na nota oficial, a segunda emitida pelos red devils no espaço de poucas horas a propósito do episódio que está a dominar todas as atenções, no Reino Unido.

Na primeira, o clube disse estar "ciente das imagens e alegações que circulam nas redes sociais", garantiu "não tolerar violência de qualquer tipo" e prometeu tomar uma posição formal assim que "os factos estivessem estabelecidos".

Em causa, recorde-se, estão imagens partilhadas pela namorada do internacional inglês, Harriet Robson, nas redes sociais, na manha deste domingo, onde se mostrava ensanguentada e com diversas nódoas negras por todo o corpo.

O caso já está, de resto, entregue às autoridades policiais locais, que anunciou que se encontra a levar a cabo "inquéritos para estabelecer as circunstâncias completas" daquilo que terá acontecido entre Mason Greenwood e a companheira.

Leia Também: Jogador do Manchester United acusado de violência doméstica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório