O Slovan Bratislava anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde deste sábado, que chegou a acordo com Ivan Saponjic, jogador que, horas antes, viu formalizada a rescisão com o Atlético de Madrid.
O avançado sérvio assinou um contrato válido para as próximas três temporadas com o emblema eslovaco, que já o seguia "quando ele jogava pelo Benfica", segundo confidenciou o diretor geral, Ivan Kmotrík Jr.
"Pode haver questões quanto aos recentes minutos, que foram escassos no Atlético face à forte concorrência. No entanto, uma vez que o seguimos há vários anos, reconhecemos o potencial que ele tinha e que ainda tem", afirmou.
"Temos de perceber que não podemos pagar grandes quantias por jogadores de provas como La Liga, que estejam, neste momento, a jogar e em excelente forma. Procuramos outras solução. Nesse sentido, estamos muito satisfeitos com esta transferência", concluiu.
Ivan Saponjic, recorde-se, esteve ligado ao Benfica, entre 2016 e 2019, mas não disputou um único minuto pela equipa principal. Seguiu-se uma transferência para o Atlético de Madrid, por cerca de meio milhão de euros, tendo sido utilizado em cinco jogos.
Leia Também: Crise divide balneário do Atlético e João Félix integra um dos grupos