Crise divide balneário do Atlético e João Félix integra um dos grupos
Colchoneros somaram apenas duas vitórias nos últimos oito jogos, e o ambiente está longe de ser o melhor.

© Getty Images

Desporto La Liga
O Atlético de Madrid vai de mal a pior, e, na passada quarta-feira, disse 'adeus' à Taça do Rei, ao ser eliminado, dos oitavos-de-final, pela Real Sociedad, perfazendo, desta maneira, uma série de apenas duas vitórias ao cabo dos oito últimos jogos.
Uma crise desportiva que, de acordo com o jornal espanhol Marca, estará a deixar o balneário do conjunto colchonero totalmente "despedaçado", com a formação de grupos que têm vindo a minar ainda mais a coesão da equipa.
Escreve a publicação que o internacional português João Félix integra mesmo um desses grupos, juntamente com elementos como o ex-FC Porto Felipe, Renan Lodi, Matheus Cunha, Yannick Ferreira-Carrasco e Thomas Lemar.
Do outro lado, existe uma "conexão balcânica" entre Jan Oblak, antigo guarda-redes do Benfica, Sime Vrsaljko e Stefan Savic. Uma divisão que tem vindo a tornar-se cada vez mais evidente à medida que os resultados vão piorando.
Leia Também: Noite de horrores de Félix e At. Madrid vale eliminação da Taça do Rei
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários