Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Dérbi lisboeta na Europa acaba em vitória do Sporting

Leões recuperaram desvantagem e garantiram a vitória que relança as contas do Grupo K.

Dérbi lisboeta na Europa acaba em vitória do Sporting
Notícias ao Minuto

23:02 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Basquetebol

O Sporting foi nesta quarta-feira ao Pavilhão da Luz vencer o Benfica por 64-72, em jogo a contar para a FIBA Europe Cup. Os leões deram a volta ao marcador com grande categoria no segundo quarto da partida e levaram a vitória para casa.

No primeiro quarto o Benfica foi a melhor equipa, estando em vantagem por 22-11. O período seguinte foi do Sporting, que recuperou a desvantagem e colocou-se na frente com 30-35. Na segunda parte, o terceiro quarto foi o mais renhido e serviu para os encarnados restabelecerem a igualdade no marcador, agora em 48-48. No último período, as contas ficaram fechadas a favor do Sporting em 64-72.

Os destaques da partida foram Travante Williams, Joshua Patton e Tanner Omlid, com 12 pontos. Aaron Broussard marcou 10 pontos e foi os melhores do lado das águias.

Com este resultado, o Sporting venceu pela segunda vez o rival neste mês de janeiro e recupera e no Grupo K e volta aos lugares de acesso aos quartos-de-final da prova. Já o Benfica segue no último lugar do grupo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório