Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

CSKA apaga polémico vídeo de apresentação de reforço e suspende autores

Emblema russo obrigado a pedir desculpas publicamente devido ao anúncio de Yusuf Yazici.

Notícias ao Minuto

16:04 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rússia

A apresentação de Yusuf Yazici enquanto reforço de inverno do CSKA Moscovo, por empréstimo do Lille, gerou, esta quarta-feira, uma onda de indignação no futebol russo, tendo mesmo acabado por ser apagado das redes sociais pouco tempo depois.

O vídeo em causa retrata uma suposta troca de mensagens entre o emblema moscovita e o internacional turco, no Instagram, com o segundo a recusar responder, pese embora as repetidas tentativas do primeiro. Já no final, é lançada a 'cartada' que deu origem à bronca.

"Yussuf, isto é a Rússia, temos várias Natachas aqui!", pode ler-se, fazendo alusão à gíria russa utilizada para se referir a prostitutas. A polémica instalou-se, e, após retirar o vídeo, o CSKA Moscovo anunciou a suspensão dos seus autores.

"Peço desculpa pelo vídeo que publicámos. Tinha sido, inicialmente, pensado e aprovado um outro tipo de vídeo, mas que não teria sido possível sem a presença do jogador", explicou a editora da TV CSKA, Katerina Kirilcheva.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório