Dono do Everton diz 'basta' e até já pondera colocar o clube à venda
Farhad Moshiri estuda maneiras de evitar uma "calamidade financeira".

© Getty Images

Desporto Premier League
O Everton está a viver uma temporada desportiva para esquecer, e chegou ao final da primeira volta da Premier League à beira dos lugares de despromoção, o que acabou por resultar na demissão de Rafa Benítez, uma das grandes apostas do passado verão.
Só em treinadores despedidos (entre eles o português Marco Silva), o proprietário do clube, Farhad Moshiri, já pagou perto de 60 milhões de euros, originando aquilo a que o jornal britânico The Sun apelida, esta terça-feira, de "calamidade financeira".
Um cenário que, revela a publicação, terá mesmo levado o empresário anglo-iraniano a começar a ponderar seriamente a possibilidade de vender os toffees, após um 'reinado' de seis anos, durante o qual investiu mais de 500 milhões de euros.
O Everton está, atualmente, avaliado em cerca de 350 milhões de libras - 418,9 milhões de euros - mas nem mesmo o facto de poder perder perto de 100 milhões de euros leva Farhad Moshiri a descartar a ideia de se 'desfazer' da propriedade.
Leia Também: Ferdinand vê ex-colega como hipótese para o Everton: "Conhece a casa"
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários