Lapo Elkann, milionário italiano que pertence à família Agnelli, que detém a propriedade da Juventus, concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal italiano Il Giornale, na qual se mostrou preocupado com o rumo que o clube está a seguir.
O empresário, que vive no Algarve na companhia da mulher, a ex-piloto portuguesa Joana Lemos, defendeu que o futuro da Vecchia Signora deve passar por uma maior aposta nas camadas jovens, e deu como exemplo... o Sporting.
"Eu estou inclinado a olhar para equipas como o Ajax e o Sporting, que venceu o campeonato no ano passado, em Portugal. Formações fortes, com jovens fortes", começou por dizer.
"O pobre Chiesa lesionou-se, mas seria bom ter vários Chiesas em várias posições. Mais talento italiano, como Locatelli, em mais posições do campo, e menos estrangeiros. Um discurso que se aplica a toda a Serie A, que deveria investir mais nos jovens", completou.
Leia Também: O (pouco) que vai separando o 'Messi iraniano' da Juventus