Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

O (pouco) que vai separando o 'Messi iraniano' da Juventus

Azmoun está em final de contrato com o Zenit e pode rumar à Vecchia Signora.

O (pouco) que vai separando o 'Messi iraniano' da Juventus
Notícias ao Minuto

08:25 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A Juventus está ativa no mercado de transferências de inverno em busca de uma nova opção para a frente de ataque, face ao 'assédio' de clubes como Barcelona ou Paris Saint-Germain a Álvaro Morata, e já terá um alvo predileto para a vaga.

Trata-se de Sardar Azmoun, jogador de 27 anos que, durante a juventude, chegou a ser conhecido como o 'Messi iraniano', e cujo contrato que o mantém ligado ao Zenit termina já no próximo mês de junho.

O jornal italiano Tuttosport escreve, esta segunda-feira, que a Vecchia Signora já terá entrado em negociações com o emblema russo tendo em vista a aquisição do avançado, tendo estes respondido que pretendem ser ressarcidos em cerca de cinco milhões de euros.

A direção bianconera, por sua vez, terá colocado, em cima da mesa, uma proposta de cerca de um milhão de euros, que contempla bónus a serem pagos mediante o rendimento desportivo, não só do próprio avançado, como também de toda a equipa.

Quanto a Sardar Azmoun - que, ao longo das últimas semanas, também foi apontado como hipótese para o Olympique Lyon - vê com bons olhos a oportunidade de seguir viagem rumo a Turim, e admite mesmo forçar a saída no imediato.

Leia Também: Presidente do Barcelona não confirma... nem desmente interesse em Morata

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório