Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

"Fui atacado não sei por quem, mas tenho as minhas desconfianças"

Internacional português foi agredido por três homens encapuzados.

"Fui atacado não sei por quem, mas tenho as minhas desconfianças"
Notícias ao Minuto

18:18 - 15/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Semedo

A imprensa grega avançou este sábado que Rúben Semedo foi atacado por homens encapuzados à porta de casa, em Glyfada, Atenas, na noite de sexta-feira, que o atingiram inclusive com um bastão nas costas e nos ombros.

Em declarações à rádio TSF, o jogador do Olympiacos confirmou as agressões e salientou que desconfia de quem esteve ligado a este ataque.

"Fui atacado não sei por quem, mas tenho as minhas desconfianças. [Estou] mais ou menos, dentro do possível, saí hoje do hospital. Suturaram-me uma mão, poucas coisas, não me atingiram as pernas, foi pulso, cabeça, ombro, tronco", afirmou o internacional português.

"Uma semana antes estiveram aqui seguranças do clube a agredir, então não sei. Desta vez vieram pessoas encapuzadas. Não sei, pode ser coincidência, pode não ser. Já tinha acontecido uma semana antes, mas não houve assim uma agressão muito violenta. Estiveram aqui um diretor do clube, um segurança, ameaçaram-me e tal, mas desta vez não consegui identificar ninguém, porque vieram encapuzados", acrescentou.

Ainda em declarações à TSF, o jogador do Olympiacos disse que teve alta hospitalar já este sábado e encontra-se bem "dentro do possível". Rúben Semedo apresentou também uma queixa à polícia.

Leia Também: Rúben Semedo atacado à porta de casa por três homens encapuzados

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório