Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Cristiano Ronaldo é um jogador de topo, não um profissional de topo"

Paul Parker entende que o internacional português só foi contratado pelo Manchester United "porque valia muito dinheiro por aquilo que pode fazer fora de campo".

"Cristiano Ronaldo é um jogador de topo, não um profissional de topo"
Notícias ao Minuto

17:57 - 13/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paul Parker

Paul Parker, antigo internacional inglês que representou o Manchester United, entre 1991 e 1996, concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista ao portal IndiaBetting, na qual assumiu que mantém algumas reservas para com aquilo que Cristiano Ronaldo pode dar ao clube.

O ex-lateral-direito, atualmente com 57 anos, defendeu que o internacional português só "foi contratado pela direção porque valia muito dinheiro por aquilo que pode fazer fora de campo", e não por aquilo que pode render aos red devils do ponto de vista desportivo.

"Ele foi contratado para agradar aos adeptos, porque tirou muita pressão daquilo que estava a acontecer lá em cima e toda a gente os deixou em paz, porque, agora, tinham Ronaldo de fora. Penso que ele acelerou a saída de Ole Gunnar Solskjaer do clube", atirou.

"A chegada de Cristiano Ronaldo colocou toda a gente sobre pressão, vendeu muitas camisolas, e, ao nível das relações públicas, foi brilhante da parte do clube. Penso que afetou a mentalidade de vários jogadores, também", prosseguiu.

"Tinha tudo a ver com ser um jogador de topo e um profissional de topo, e Ronaldo é um jogador de topo, já o provou. Não diria que é um profissional de topo. Começaram logo a falar sobre como mudou a dieta dos jogadores, como come isto e aquilo. E então?", rematou.

Leia Também: "Quero continuar no United e ver se jogo até aos 40 anos, 41, 42..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório