Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"O objetivo é ajudar a melhorar a mentalidade e a ambição na AS Roma"

Médio emprestado pelo FC Porto falou aos órgãos oficiais da AS Roma, após a conferência de apresentação.

"O objetivo é ajudar a melhorar a mentalidade e a ambição na AS Roma"
Notícias ao Minuto

21:59 - 12/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira foi confirmado, esta quarta-feira, como reforço da AS Roma até ao final da temporada, na condição de emprestado pelo FC Porto.

Logo após a conferência de apresentação, o médio português concedeu uma entrevista aos órgãos oficiais do clube italiano e falou da mentalidade que pretende levar para o plantel, referenciando o... FC Porto.

"Venho de um clube, o FC Porto, onde perder não é permitido e é sempre um problema a ser tratado. O objetivo é ajudar a melhorar a mentalidade e a ambição aqui. O treinador e o Tiago Pinto querem que eu ajude a trazer isso ao grupo, junto com as habilidades que tenho como jogador.”, atirou.

Em relação ao facto de poder trabalhar com José Mourinho, Sérgio Oliveira sublinhou que "qualquer jogador adoraria ser treinado por ele" e confessou que isso "influenciou claramente" a sua escolha.

“Sempre quis jogar na Série A, desde criança, então esta é a realização de um sonho para mim. Espero que seja um campeonato muito competitivo e defrontemos grandes equipas, que normalmente são muito táticas e muito fortes fisicamente também", atirou.

Depois de passar pelos campeonato belga, francês e grego, esta será a quarta aventura do internacional português fora de Portugal.

Leia Também: Ainda agora chegou à AS Roma e Sérgio Oliveira já cantou o hino

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório