Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Vice-presidente do Flamengo admite: "Jorge Jesus é uma opção"

Marcos Braz garante, porém, respeitar a ligação do treinador português com o Benfica.

Vice-presidente do Flamengo admite: "Jorge Jesus é uma opção"
Notícias ao Minuto

09:15 - 05/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, admitiu este domingo que Jorge Jesus é visto como uma "opção" para assumir o comando técnico do emblema brasileiro que recentemente despediu Renato Gaúcho. Pouco depois da reeleição de Rodolfo Landim como presidente do emblema brasileiro, o dirigente do Flamengo respondeu aos jornalistas e abordou a situação de Jorge Jesus no Benfica. 

"O Jorge tem contrato em vigência, tem dois compromissos importantíssimos nesses próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica nesse momento. É um treinador que deu certo no Flamengo, é um técnico que os adeptos gostam e ele têm bastante ligação, até porque ganhou muito aqui. Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma. Vamos ter um técnico com uma comissão técnica para, em 2022, podermos voltar aos títulos", começou por dizer Marcos Braz, em declarações reproduzidas pela Globoesporte, prosseguindo. 
 
"[Jorge Jesus] não é um plano, é uma opção. O que eu estou a dizer é que não vamos fazer nada sem antes acabar o Campeonato Brasileiro. Temos dois jogos, contra Santos e Atlético-GO", esclareceu o vice-presidente do Flamengo. 

Leia Também: Jesus em risco: Mês de dezembro pode ditar saída antes do final da época

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório