Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho deixa 'bicada': "Isto vai além da minha compreensão..."

Treinador italiano comentou lance da grande penalidade.

Notícias ao Minuto

10:03 - 08/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

José Mourinho mostrou-se resignado após a derrota da AS Roma na visita ao Venezia (2-3), em jogo disputado na manhã de domingo. O treinador português lamentou a falta de eficácia e os erros defensivos, mas também deixou uma 'bicada' por conta da grande penalidade que originou o segundo golo adversário. 

"A história do jogo resume-se às oportunidades que desperdiçámos. Dominámos o jogo desde o segundo minuto, depois do golo deles, mas criámos muito e falhámos. Faltou-nos qualidade técnica no último momento. Podíamos ter feito o 3-1 e aquela bola do El Shaarawy é incrível", começou por dizer Mourinho, em declarações aos canais oficiais da AS Roma, prosseguindo. 

"Esta foi uma parte. Depois há a outra. Os erros defensivos deram o primeiro e terceiro golo. Há ainda a questão do segundo golo [de penálti]. Falamos, falamos... Mas isto vai além da minha compreensão. Apesar dos erros, acho que estivemos bem, com intensidade, mas foi impossível ganhar. Podíamos ter marcado o terceiro ou o quarto, mas o segundo golo deles mudou o jogo", lamentou o treinador português. 

Leia Também: Mourinho volta a criticar arbitragem: "Tenho de me proteger..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório