O Al Sadd colocou, ao final da noite de sexta-feira, ponto final no silêncio em torno do futuro imediato de Xavi Hernández, que tem vindo a ser apontado como o principal favorito do Barcelona para fazer face à demissão de Ronald Koeman.
Em forma de nota partilhada através das redes sociais, o emblema do Qatar descartou os rumores, e garantiu que o antigo internacional espanhol está apenas a pensar "nos próximos jogos". Após uma série de sete vitórias nas sete primeiras partidas da temporada, segue-se a receção ao Al Ahli, já este sábado.
"Em resposta àquilo que tem circulado recentemente, a gestão do Al Sadd reafirma que Xavi tem um contrato de dois anos com o clube e está completamente focado nos próximos jogos da equipa, em manter a liderança no campeonato e em defender o título", pode ler-se.
Xavi Hernández, recorde-se, renovou recentemente contrato com o Al Sadd, até junho de 2023. O vínculo está 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de um milhão de euros, que o Barcelona terá de pagar se o quiser levar de volta para Camp Nou.
In response to what’s circulating recently, the #AlSadd management reaffirms that Xavi has a two-year contract with the club and is fully focused on the team’s upcoming matches, to maintain our lead at the top of the league and to defend the title.#AlwaysAlSadd pic.twitter.com/dJP4g0xZBx
— #76 Al Sadd SC | نادي السد (@AlsaddSC) October 29, 2021
Leia Também: Laporta fala sobre Xavi e assume que já devia ter despedido Koeman