Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Os dois jogos que podem sentenciar o futuro de Solskjaer em Old Trafford

Jogadores não acreditam que o treinador possa permanecer na liderança do Manchester United caso não consiga dar a volta à situação.

Os dois jogos que podem sentenciar o futuro de Solskjaer em Old Trafford
Notícias ao Minuto

08:24 - 20/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

A temporada ainda agora começou, mas já se instalou uma crise desportiva em Old Trafford, depois de o Manchester United ter somado apenas duas vitórias nos últimos dois jogos, aumentando de sobremaneira a pressão sobre Ole Gunnar Solskjaer.

Os red devils recebem, esta quarta-feira, a Atalanta (para a fase de grupos da Liga dos Campeões), e, no próximo domingo, o Liverpool (para a Premier League), e, caso o atual cenário se mantenha, o treinador poderá mesmo ser demitido do cargo.

Esta é, pelo menos, a crença dos jogadores do histórico emblema inglês, que, segundo adianta o jornal britânico The Sun, entendem que o antigo internacional norueguês não terá condições para permanecer no cargo se não vencer estes dois encontros.

A publicação cita uma fonte anónima do Manchester United, que garante que o balneário se sente afetado com "a má situação" que se vai vivendo, pelo que seria "difícil vislumbrar um grade futuro para Solskjaer" com tamanha crise de resultados.

Leia Também: Solskjaer sai em defesa de Cristiano Ronaldo: "Sabemos o que pode fazer"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório