Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Zidane continua livre, mas três 'colossos' europeus estão atentos

Ex-Real Madrid está na mira da seleção francesa para suceder a Didier Deschamps, mas poderá, ao invés, optar por continuar a carreira no futebol de clubes.

Zidane continua livre, mas três 'colossos' europeus estão atentos
Notícias ao Minuto

23:41 - 27/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Treinador

Completam-se, esta segunda-feira, precisamente quatro meses desde que Zinedine Zidane deu por terminada a segunda passagem pelo comando técnico da equipa principal do Real Madrid, e o futuro permanece envolto numa incógnita.

O portal espanhol Fichajes revela que o ex-merengue é o favorito da seleção francesa para suceder a Didier Deschamps após o Campeonato do Mundo de 2022, mas não lhe faltam interessados para continuar a trabalhar ao nível de clubes.

Um deles é o Manchester United, de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, que vai sondando o mercado à medida que o tempo vai passando sem que Ole Gunnar Solskjaer consiga convencer de que é o homem certo para o cargo.

A mesma publicação acrescenta que o Paris Saint-Germain (de Nuno Mendes e Danilo Pereira) e a Juventus também estarão interessadas no francês, caso optem por demitir Mauricio Pochettino e Massimiliano Allegri, respetivamente.

Leia Também: "Zidane ganhou três Champions seguidas. Eu gostava de ganhar mais uma"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório