Andrés Sanchez, antigo presidente do Corinthians, deixou a liderança do clube brasileiro em finais do ano passado. O dirigente brasileiro negociou a transferência de Pedrinho para o Benfica, um negócio que não deixou o Sanchez com uma boa relação com Luís Filipe Vieira.
No entanto, a relação entre ambos já vinha beliscada do passado, como o próprio Andrés Sanchez explicou numa entrevista no canal de Youtube 'Inteligência Ltda'.
"Acha que eu estava errado? Eu estou aqui, ele está preso", começou por dizer o antigo presidente do Corinthians.
"Na Europa, ainda por cima em Portugal, no que toca a futebol, acham-se superiores a nós. E o Benfica é um 'timinho' [equipa pequena]. Ao pé de muitos times brasileiros, o Benfica é um 'timinho'. E ele achava que era um presidente de um clube como o Barcelona, do Real Madrid... Tinha um atrito com ele que já vinha desde o Elias [médio que acabou por rumar ao Sporting]. Depois a negociação do Pedrinho foi essa aí. Já pagaram! Que seja dito... Era para pagar em quatro anos, só que nós queríamos adiantar o pagamento. E tinha de se assinar, mas não assinavam. Então eu ia cutucando ele. Mas é assim, eu estou aqui e ele está preso", referiu ainda Andrés Sanchez.
Fique com todas as declarações no vídeo abaixo.