Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

"Foi um dia fantástico. Estou muito orgulho dos jogadores"

Treinador do Tottenham avalia a vitória sobre o Manchester City.

"Foi um dia fantástico. Estou muito orgulho dos jogadores"
Notícias ao Minuto

19:30 - 15/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Nuno Espírito Santo

Nuno Espírito Santo não podia estar mais contente pela vitória alcançada, este domingo, na receção ao campeão Manchester City.

Após o encontro, o treinador luso mostrou-se satisfeito com a exibição dos seus jogadores, e destacou a importância do regresso dos adeptos aos estádios.

"Foi um dia fantástico para nós. O ambiente foi especial e correspondeu ao trabalho duro dos rapazes. Eles deixam qualquer público orgulhoso quando trabalham tão arduamente. Foi forte. Tivemos sorte porque eles tiveram oportunidades, mas os rapazes aguentaram e continuaram em jogo", começou por dizer Nuno Espírito Santo, em declarações à Sky Sports após o jogo.

"Sabíamos que seria difícil. Depois dos primeiros 20 minutos, estivemos melhor e começamos a ter nossas chances. Na primeira parte não terminámos bem. Quando devíamos ter chutado à baliza, não o fizemos", prosseguiu.

O técnico analisou ainda a atuação de Japhet Tanganga na lateral, ele que é defesa-central de origem: "Não foi só ele [Japhet Tanganga]. Em termos de forma e organização, os três primeiros trabalharam muito e fecharam as lacunas. É muito difícil jogar contra o City pela maneira como eles constroem o primeiro momento. Requer muita disciplina para que os rapazes se saíssem bem."

“Tenho certeza que com o empenho e o talento que temos, seremos uma boa equipa. Estamos nesse processo. Estou a aprender todos os dias e hoje tenho muito orgulho deles, muito orgulho", sublinhou, antes de falar de Harry Kane.

"Harry Kane é um dos melhores jogadores do mundo, honestamente. Temos muita sorte em tê-lo. Ele tem de se preparar e ajudar a equipe. Ainda temos de ir para Portugal [jogar com o Paços de Ferreira], e depois pensamos nos Wolves", finalizou.

Leia Também: Espírito Santo tem estreia de luxo e vence Manchester City sem Harry Kane

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório