Tiago Pinto continua em Londres e 'aperta o cerco' a Tammy Abraham

Arsenal é o principal adversário da AS Roma na corrida pela aquisição do internacional inglês.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/08/2021 18:54 ‧ 13/08/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

A AS Roma está ativa no mercado de transferências de verão em busca de uma nova opção para a frente de ataque, face à saída iminente de Edin Dzeko para o Inter de Milão, e Tammy Abraham, do Chelsea, continua a ser o nome que mais agrada a José Mourinho.

Tiago Pinto encontra-se em Londres desde a passada quinta-feira, para 'limar as arestas' desta transferência, e, de acordo com a estação televisiva italiana Sky Sport, o otimismo é um sentimento cada vez mais dominante.

O emblema giallorossi já chegou a acordo com os blues tendo em vista a transferência, a título de empréstimo, do internacional inglês, com uma cláusula de opção de compra de 40 milhões de euros, pelo que falta apenas alcançar um entendimento com o próprio.

O Arsenal é, neste momento, o principal adversário dos italianos nesta corrida, mas, acrescenta a mesma publicação, o diretor geral irá permanecer na capital inglesa, pelo menos, mais uma noite, na tentativa de encerrar este dossiê, de uma vez por todas.

Caso não seja possível 'resgatar' Tammy Abraham, a AS Roma tem três outros nomes em carteira para esta vaga. São eles Matheus Cunha, do Hertha Berlim, Rodrigo Muniz, do Flamengo, e Alexandre Lacazette, do Arsenal.

Leia Também: Pastore desabafa: "Nunca falei com Mourinho, o clube quer me vender"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

França

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas