Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Harry Kane está de volta aos treinos e já falou com Nuno Espírito Santo

Treinador do Tottenham diz, no entanto, ainda não saber se o avançado está em condições para defrontar o Manchester City.

Harry Kane está de volta aos treinos e já falou com Nuno Espírito Santo
Notícias ao Minuto

18:27 - 13/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

Harry Kane regressou, esta sexta-feira, aos treinos do Tottenham, precisamente 11 dias depois da data em que era suposto apresentar-se às ordens de Nuno Espírito Santo para integrar os trabalhos de preparação para a nova temporada.

Na conferência de imprensa de antevisão à jornada inaugural da Premier League, o treinador português confirmou que já falou com o internacional inglês, que, segundo os mas recentes relatos, continua empenhado em forçar a saída para o Manchester City.

"Ele juntou-se ao grupo, hoje. Ele treinou e nós falámos. Claro que é uma conversa privada, mas está tudo bem. Ele está a preparar-se. Ainda temos a sessão de sábado para decidir", afirmou, relativamente à possibilidade de o jogador poder vir a defrontar os citizens.

Questionado quanto à hipótese de o internacional inglês ainda vir a rumar ao Etihad antes do fecho do mercado de transferências de verão, o técnico dos spurs atirou: "Não tenho qualquer tipo de preocupação relacionada com ter que convencer jogadores a jogar pelo Tottenham".

"Este é um clube enorme, um clube fantástico. Devemos estar orgulhosos de estar aqui", completou Nuno Espírito Santo, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

Leia Também: "A mensagem que passa é que Nuno tem que fazer o que Harry Kane manda"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório