Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do P. Ferreira quer adeptos nas bancadas frente ao Gil Vicente

O presidente do Paços de Ferreira pediu hoje "bom senso" às autoridades, considerando "uma vergonha autêntica" proibir adeptos no jogo com o Gil Vicente, da Taça da Liga, horas antes do seu previsível regresso aos estádios de futebol.

Presidente do P. Ferreira quer adeptos nas bancadas frente ao Gil Vicente
Notícias ao Minuto

14:43 - 29/07/21 por Lusa

Desporto I Liga

Paulo Meneses, que falava à margem da apresentação do técnico Jorge Simão, disse não compreender que "um jogo numa sexta-feira à noite não tenha adeptos na bancada, mas, se o mesmo se realizar depois da meia-noite, já poderá ter".

"É uma vergonha autêntica, e é uma palavra suave, mas espero que prevaleça a regra de bom-senso e da decência. E espero ter público neste estádio", disse o líder do Paços, considerando que "nada justifica agora não haver adeptos".

Para Meneses, "o público esteve afastado, e bem, [dos estádios] por razões fundamentadas, mas agora nada justifica".

"Arrisco-me a dizer que se o jogo de sábado [entre Sporting e Sporting de Braga, da Supertaça] passasse para sexta-feira, a medida que autoriza os adeptos nos estádios recuaria para quinta", referiu, insistindo no "bom-senso" para ter público no jogo entre Paços de Ferreira e Gil Vicente, na sexta-feira.

A presença de público nos estádios poderá ser confirmada ainda hoje em Conselho de Ministros, depois da abertura por parte da Direção-Geral da Saúde em sintonia com o Governo e Federação Portuguesa de Futebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório